09 janeiro 2013

If T

A Música If e cantada por Kana Nishina, e foi usada como tema do filme Naruto Shippuden: A Torre Perdida.

Se a chuva tivesse parado
Naquele dia,
Eu com certamente teria apenas passado por você.
Se o ônibus tivesse chegado
Na hora de sempre
Eu não teria conhecido você

Se aquele instante
Tivesse sido um pouco diferente
Teríamos percorridos caminhos diferentes

Eu sempre quis ver
O mesmo futuro com você
Vamos olhar para as mesmas estrelas
No mesmo lugar
Me pergunto se estou presente
No futuro que você imaginou
Quero que olhemos para o mesmo céu
Com os mesmos sentimentos

Nossos jeitos de conversar e agir
São muito parecidos
É como se nos conhecêssemos desde sempre
Discutimos um com o outro, ao mesmo tempo
Pensando nas mesmas coisas
Talvez estejamos ligados por um fio vermelho

Nos damos tão bem juntos
Como se fosse tudo decidido pela sorte
Acho que estamos destinados a ficar juntos

Me pergunto se sou o presente
No futuro que você imaginou
Quero que olhemos para o céu
Com os mesmos sentimentos

Eu sempre quis ver
O mesmo futuro com você
Vamos olhar para as mesmas estrelas
No mesmo lugar
Me pergunto se estou presente
No futuro que você imaginou
Quero que olhemos para o mesmo céu
Com os mesmos sentimentos

Para que possamos caminhar sempre
Pelo mesmo caminho, lado a lado
Tanto nos dias repletos de lágrimas
Quanto nos dias ensolarados

Eu sempre quis ver
O mesmo futuro com você
Vamos olhar para as mesmas estrelas
No mesmo local
Me pergunto se estou presente
No futuro que você imaginou
Quero que olhemos para o mesmo céu
Com os mesmos sentimentos